sábado, 26 de abril de 2008

Dom Bosco 200 anos!

Neste domingo 27/04, alguns jovens líderes do Oratório São luiz, e das demais frentes pastorais salesianas de Lorena e de todo o Estado, estarão em São Paulo para participar das festividades dos 200 anos do nascimento de Dom Bosco. Em breve postaremos as fotos deste ensontro.
Aguarde!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o blog!
Meu nome é Adriana,nasci em Lorena,
hoje moro em São Paulo.
A minha infância toda eu passei no oratório São Luís. Fiz a minha primeira comunhão com o Padre Adhemar em 1986, tbm no Oratório!
Ver fotos dai é maravilhoso, é como voltar no tempo...adorava assistir as missas aos domingos e qdo acabava ia correndo para o parquinho,aonde ja estavam varias crianças...ficava brincando ate a tarde!!! Era MARAVILHOSO!!!
E as mangueiras....
Hoje sou casada e tenho dois filhos, Mateus de 10 anos e Maria Clara de 2 anos, eles não vao ter a
oportunidade de ter a mesma infancia q eu tive...pq vivemos numa selva de pedras!!!
Fazem 7 anos q não vou pra Lorena,tenho muitos parentes ai,alguns ja se foram...QUERIDOS.
O Oratório foi muito importante para toda a minha familia,inclusive para os meus irmãos Flavio e Angelo q atravéz do Oratório foram morar no Educandário em São Carlos,através do Padre Aguinaldo, hoje estão todos bem,Graças a Deus!
É isso aí...um poquinho da minha história no Oratório São Luis.
Bjos.
Adriana